quarta-feira, 9 de abril de 2014

BETO BAÍA FALA DO JOGO POLÍTICO CONTRA SEU GOVERNO                 
 POLÍTICA OU POLITICAGEM? PAI AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE

Em entrevista hoje o Programa Mesa Z, com apresentação de  valdo Marinho e Anthony Albuquerque, na Rádio Zumbi,o Prefeito Beto Baía diz que cansou  da política de boa vizinhança com a Poder Legislativo. Que comerciantes e o povo em geral pediram que ele tomasse atitudes mais enérgicas em relação ao grupo que tenta tirá-lo do poder.

RELAÇÃO COM O PODER LEGISLATIVO
Está configurado, disse o prefeito, que existe um grupo com interesses em me derrubar. Que a família do vice-prefeito encabeça esse grupo.

MOVIMENTO O POVO ELEGE. O POVO TIRA
Não tem credibilidade. As pessoas que estão à frente não são confiáveis. Que diante de tais denúncias, eles terão que provar, do contrário ele acionará a justiça.

CEI
Disse que não tem legitimidade. E que um grupo vive em busca de interesses próprios, e que irá tomar as devidas providências jurídicas para processá-los diante de tantas injúrias. E que não entende  como os Edis falam sobre documentos que estão sob a guarda da justiça.

PROJETO DO TELETAXI
Diante de uma pergunta feita por mim, o porquê   dele resolver vetar o projeto que enviou à Câmara Municipal, se foi por conta de negociações com as praças por partes de pessoas interessadas. Ele confirmou dizendo que foi uma decisão da justiça, que está investigando denúncias acerca desse assunto.

QUEBRA DE ALIANÇA COM O SEU VICE-PREFEITO
Que houve uma ruptura da chapa, mas isso acontece  em várias esferas de governo. E como havia interesses familiares que não estavam sendo atendidos, e isso foi inevitável.

Muitos questionamentos ficaram sem respostas. Sabemos que o mometo não é fácil e a credibilidade dos poderes está em baixa.E o povo é quem mais sofre com tudo isso.

Concluo meu texto cantando Chico Bnuarque: Pai, afasta de mim esse cálice. De vinho tinto de sangue.Como beber dessa bebida amarga. Como é difícil acordar calado. Se na calada da noite eu me dano. Quero lançar um grito desumano. Que é uma maneira de ser escutado. Atordoado eu permaneço atento. Na arquibancada pra a qualquer momento. .Ver emergir o monstro da lagoa. O monstro da politicagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.